Nesta última sexta-feira (04), dois expoentes nacionais soltaram um remix para um dos maiores clássicos da história da dance music. “World, Hold On”, de Bob Sinclar com os vocais de Steve Edwards, acaba de ganhar um toque brazuca a partir das mãos de Vintage Culture e Dubdogz.

Conservando grande parte da estrutura original, os artistas deram um boost mais notável na batida e na bassline, com a tradicional assinatura sonora do astro mato-grossense. A música foi lançada em diversas plataformas via Yellow Productions, e publicada no canal do YouTube do Vintage com uma edição de diversos takes de sua tour na Ásia.

Os rapazes do Dubdogz falaram sobre a parceria com o Vintage Culture: “Desde o início do nosso projeto admiramos muito o trabalho do Lukas, sempre foi um desejo nosso produzir uma música com ele. Nos últimos meses, vínhamos conversando e trocando algumas ideias de produção. Foi quando nos surgiu a oportunidade de fazermos o remix para o clássico da lenda Bob Sinclar! Só temos a agradecer ao Bob e ao Mark Ursa [seu manager no Brasil] pela oportunidade”.