A Delegacia de Polícia de Gravatá, registrou na manhã desta segunda-feira (04), um crime de morte envolvendo o DJ e Produtor Musical, Raul Mixtremer, 24 anos. O crime aconteceu nas mediações da Rua Padre Augusto Soares, no Bairro Novo, e chocou os moradores. Segundo informações da Polícia, o DJ foi baleado por dois homens em uma moto ‘Bros’ de cor ‘Preta’, chegou a ser socorrido, mais vindo a falecer devido as perfurações.

Raul Carlos de Oliveira, mais conhecido como “Raul Mixtremer“, nasceu em Gravatá, cidade localizada no estado de Pernambuco (brasil). Ele iniciou carreira como DJ aos 14 anos de idade. Aos 16 anos, ele começou a produzir Remix e Megamix para Rádios Webs e para estações de Rádios locais.

Aos 23 anos, o DJ foi convidado por um empresário para se apresentar em Maringá, no estado do Paraná. O seu sonho? torna-se um DJ profissional. Lá, ele tocou em vários Club’s de Renome, Rádios, chegando a comprar sua primeira controladora.

Dj Raul Mixtremer já tinha sua marca registrada pelo carisma com o público, “feeling”, técnica apurada, repertório bastante refinado, o que chamou a atenção do público.

Aos 24 anos, Raul se afastou dos Palcos, retornou a sua cidade natal e não mais se apresentou. Raul tinha um filho chamado “Luis Gusttavo“. Raul era apaixonado pelos ritmos “Electro House, Progressive House e EDM“.

A cena eletrônica está de Luto!

∗28/04/1994 – †04/06/2018