O cantor Pedrinho Pegação vem ganhando destaque no cenário musical. Natural da cidade de Jucurutu/RN, o artista é conhecido por seu repertório sempre atualizado, aliando músicas próprias, com sucessos do forró e de vários gêneros musicais.

Ele é responsável por grandes sucessos como: “Tô solteiro e tô feliz”, “Subindo feito pipa”, “Viva a bagaceira”, “Passou Passou”, “Sextou”, “Amiga Parceira”, “Estilo Capa Louca”, “Vídeo Na Balada”, “Insônia”, “Vaqueiro Desmantelado”, “Nasci Pra Ser Solteiro”, entre outras. A banda surgiu no meio musical em dezembro de 2008.

O empresário Leonardo percebeu a necessidade de uma banda com estilo mais jovem no mercado, que a galera se identificasse com o estilo do artista, que balançasse ao som de sua música, e que, principalmente, essa galera sentisse vontade de seguir e acompanhar os shows.

Aos poucos, foi ganhando espaço no mercado artístico potiguar, se expandindo para todo Nordeste. Seus clipes oficiais fazem muito sucesso na internet. O hit “Sextou” já ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações; e “Vídeo na Balada” mais de meio milhão de visualizações no YouTube.

Em Gravatá, o cantor fechou com chave de ouro a penúltima noite de apresentações do São João, no Pátio de Eventos, Chucre Mussa Zarzar. Ele agradeceu ao público presente por sempre seguirem os seus shows que costumam serem lotados. Em Gravatá não foi diferente.