O Forró do Loirão foi a segunda banda a se apresentar na última noite de apresentações do São João de Gravatá, realizado neste sábado (23), no Pátio de Eventos, Chucre Mussa Zarzar. Loirão que tem um currículo bastante vasto, cantou sucessos da atualidade, como também relembrou sucessos de sua carreira.

Loirão começou sua carreira nos anos 90, tocando como tecladista em pequenas bandas de forró na cidade do recife-PE, até ser chamado pela banda “Brucelose” para fazer participações já como sanfoneiro onde era reconhecido pela pouca idade e grande talento, tanto que aos 16 anos tirou a carteira da ordem dos músicos do Brasil.

Em 2011, Loirão começou sua carreira solo já como cantor trazendo sua sanfona como companheira chegando a ser convidado pela banda “Saia Rodada” do vocalista Raí Soares, a quem ele qualifica como referência, para realizarem juntos, shows pelo Brasil.

É muito bom você ser recebido com carinho pelo público que nos segue. Gostei muito de Gravatá e espero retornar mais vezes“, disse Loirão para o DE OLHO NO PLAY.