Cantora Cristina Amaral celebra 35 anos de carreira com ‘Show na Alemanha’

Cantora acumula diversos prêmios e homenagens por conta de sua dedicação à música e cultura nordestina

512955
Cristina Amaral. Foto: Francisco Andrade

Save the date! Em janeiro de 2019 a cantora Cristina Amaral inicia em grande estilo as comemorações de seus 35 anos de carreira: a artista será a primeira mulher a ser atração principal do Psiu Forró Festival Berlin.

A cantora se apresentará dia 26 de janeiro e tem o desafio de mostrar ao público europeu que mulher também faz forro: “Eu sou literalmente o forró, então encaro esse desafio com muita tranquilidade e grande ansiedade. Sei que será lindo“, destaca!

Antes do show na Europa Cristina Amaral se prepara para os muitos projetos em solo brasileiro: além de homenagear Núbia Lafayette no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) dia 23/7 (segunda), a artista ainda pretende lançar um CD em homenagem a Núbia e sair em turnê pelo Nordeste com o show do DVD “Minha Voz Minha Vida”: “Meu segundo semestre vai ser bem cheio, mas estou muito feliz“, garante.

A artista celebra um 2018 excepcional: ganhou em duas categorias do Prêmio da Música de Pernambuco e foi homenageada pelo Grupo Catamarã e pelo Museu Cais do Sertão pelo conjunto da obra. Além de show na Europa a artista ainda planeja um novo DVD para celebrar os 35 anos de carreira.