[dropcap]P[/dropcap]ernambuco foi pego de surpresa com a noticia do falecimento do cantor de Brega “Deivison Kellrs“, vocalista da Banda Torpedo. A confirmação do falecimento veio através da assessoria da banda.

Deivison estava internado desde o dia 4 de agosto, após sentir dores. Ele se tratava de um câncer no fígado. Neste domingo (19), o cantor teve uma diminuição dos batimentos cardíacos e as equipes médicas não conseguiram reanimá-lo.

Depois de receber o diagnóstico de câncer, o cantor recebeu o apoio de outros artistas pernambucanos, que fizeram shows beneficentes para ajudar a custear o tratamento.

Vários vocalistas de outras bandas, se manifestaram sobre a morte do cantor. Entre as vocalistas, está a cantora Michelle Melo que também usou as redes para se pronunciar.

Hoje perdemos esse grande guerreiro, que lutou até onde conseguiu, mais hoje ele está bem e alegrando o céu! Uma perca sem tamanho para o Brega, fez uma história linda e repleta de sucessos! Muito abalada, apesar de nao sermos próximos sabia de toda sua luta e orava todos os dias por sua cura!“, escreveu.