O cover do eterno Luiz Gonzaga do Nascimento, ‘Luizinho do Baião’, ou ‘Luizinho de Gravatá’ como é conhecido, anunciou o fim de sua carreira como cover de Luiz Gonzaga. Ele utilizou as redes sociais para anunciar o fim de sua carreira artística.

Eu Luizinho estou passando aqui pra dizer que estou pretendendo encerrar minha carreira como cover de Luiz Gonzaga pendurar a sanfona como seu Luiz mesmo dizia e viver minha vida de outra profissão pois de cantor músico e cover não estou conseguindo manter minha casa minha mulher e nem meus filhos. Passei o natal longe da minha família e o ano novo vou passar com minha família mais sem poder se quer dar uma ceia digna a minha mulher e meus filhos, então estou encerrando minha carreira !!!!” publicou Luizinho.

Luizinho de Gravatá se apresentou no Programa do Ratinho no SBT, fez diversos shows após sua apresentação no programa, inclusive no São João de Gravatá 2018.

Fãs

Os fãs do artista lamentaram o anuncio do fim da carreira mas acreditam que Luizinho voltará atrás na decisão e continuará como cover de Luiz Gonzaga.