Lúbia anuncia fim da dupla com Kaike e lança carreira solo (Lúbia Felix e Banda)

A redação do De Olho No Play conversou com a vocalista Lúbia e para nossa surpresa, ela anunciou o fim da dupla com Kaike.

37460
Lúbia Felix faz revelações para o De Olho No Play

Na tarde desta segunda-feira (15), a redação do De Olho No Play conversou com a vocalista Lúbia Felix. Durante o bate-papo, Lúbia fez revelações quanto a sua vida profissional e declarou fim da dupla com Kaike.

Segundo Lúbia, um dos motivos que levou a separação da dupla foi a difusão de ideias que não estavam batendo, mas ela acrescenta que aprendeu muito ao lado de Kaike e que lhe deseja muito sucesso.

A dupla Lúbia & kaike me trouxe vários momentos bons e ruins também, aliás, nem tudo na vida são flores, porém, aprendi bastante nesse tempo e evolui bastante também, foi um prazer dividir palco e estrada com Kaike nesses anos que passaram, porém, tudo um dia acaba e temos que seguir, como estou seguindo e garanto que vem muita coisa boa por ai.“, disse Lúbia no De Olho No Play.

ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL:

CARREIRA SOLO

Lúbia aproveitou para fala de sua atualização profissional agora com o lançamento de sua ‘Carreira Solo‘. A Sertaneja aposta no estilo BATIDÃO ROMÂNTICO e vem chamando a atenção do público e comércio que já lhe deu apoio no novo projeto intitulado LF(LÚBIA FELIX) E BANDA.

Em falar no comércio, comerciantes como; Thays xarchellyerne (dising de moda), Blitiz moda (Caruaru), Tecmoforma (Vitoria), Hellen”s moda (Vitória), Domquixote (Vitoria), Studio das Sobrancelhas (Vitoria), Robson Firmotz (Vitoria), Tokyo temaqueria (Gravatá), Isabel lima (nutricionista) e Laércio Cavalcante (Gravatá) apoiam o projeto solo da cantora.

EXCLUSIVO:

Lúbia ainda revelou que neste mês de abril, iniciará os preparativos para a gravação do seu primeiro videoclipe solo que será gravado em Caruaru. O lançamento oficial está previsto para antes do São João 2019. O videoclipe será lançado aqui no De Olho No Play e nas plataformas sociais oficiais da cantora.

Relembre:

A Dupla Sertaneja Lubia & Kaike, já haviam se separado antes e atendendo ao público,retornaram a carreira em dupla no começo de janeiro de 2018. Após o retorno, Lubia & Kaike, aproveitaram bem o Carnaval 2018 onde tiveram uma agenda farta.

Com o retorno da Dupla, um projeto antigo veio a tona. A canção “CAMA QUENTE” do compositor Rosemir Duarte (São Paulo), um presente herdado pela dupla, foi gravado e lançado aqui no DE OLHO NO PLAY.

Confira a canção de Lubia & Kaike – (CAMA QUENTE), canção que ficará marcada na história da ex-dupla.