Após acusações de estupro contra Prior, Anitta se pronuncia sobre ter convidado ex-BBB para festa

132

Anitta usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica de ter convidado Felipe Prior, ex-participante do programa Big Brother Brasil 20, para uma futura festa em sua casa. A funkeira teve a atitude cobrada pelos fãs, após a publicação de uma matéria da revista Marie Claire, nesta sexta-feira (3), de que o ex-brother estava sendo acusado de estupro e de tentativa de estupro por duas mulheres.

Em seu Twitter, Anitta confirmou que realmente havia feito o convite a Prior, mas também explicou que não conhecia o rapaz e que não tinha como saber das acusações. “Gente, eu segui o Prior e mandei mensagem dizendo que a primeira festa que tivesse na minha casa, ele estaria convidado faz tempo, justamente porque, por um momento, achei que ele tinha se arrependido dos comportamentos inadequados que teve na casa”, escreveu ela, se referindo também a algumas condutas do ex-participante durante o jogo, que foram bastante criticadas pelo público.

“Não tô entendendo a surpresa. Assim como vocês, eu também não conheço ele. Por isso não fiz campanha nenhuma pra ninguém. Realmente as acusações que surgiram sobre ele são graves. Como uma mulher feminista, abomino qualquer ato de violência contra nós mulheres”, continuou.

“E ao invés de estarem apontando o dedo pra mim, só porque fui espectadora de um programa e curti um participante sem saber NADA do passado dele, deviam estar prestando solidariedade e apoio à coragem das mulheres que denunciaram um estupro. Se ele (ou qualquer outro) estuprou, assediou, agrediu, qualquer mulher… que paguem pelo que fizeram (sem sombra de dúvidas). E não existe passada de pano pra isso. Agora, eu (que não fiz absolutamente nada) que não tenho o que pagar”, acrescentou ela.

A funkeira ainda fez questão de responder também alguns comentários de seguidores, que continuaram criticando o convite.